segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o Oscar de melhor Look vai para Anne Hathaway!!!!!!!!!!!!!

    

       Umas da Hosts da edição do Oscar de 2011 se destacou pela variedade e pela elegância emprestada a cada um dos oito looks que ela desfilou na noite de ontem, até vestida de homem ela arrasou.

 Ufaaaa!!...Os visuais da atriz foram elaborados pela stylist das famosas Rachel Zoe, em parceria com Jill Lincol,imagina o trabalhão que deu, prende o cabelo, coloca o Valentino vermelho, solta o cabelo troca o Valentino pelo Givenchy Haute Couture, faz um coque baixo soltinho, enrola o cabelo, solta o cabelo, passa chapinha.

 Certamente muitas atrizes da platéia se roeram de inveja!!

E ver a Anne com tanta elegância em cada um daqueles vestidos maravilhosos com tanta personalidade, e graciosidade fez eu me lembrar da minha infância, eu tive uma Barbie e o meu sonho era ter vários vestidos de festa pra ficar trocando, toda hora, certamente eu não fui a única né, amigas!!

E cada vez que ela trocava um look lindo, por um ainda mais lindo, eu a comparava ainda mais com minha Barbie, me deu uma saudade de brincar de Barbie!!.......rs..
             
               Abaixo colocarei alguns dos looks que ela vestiu!!!!!!!!!!!!!!!!!




         Anne chegou ao tapete vermelho com um vestido de Valentino, joias da Tiffany e um coque baixo soltinho, GORGEOUS!!!!!!!





 A atriz abriu a premiação com um look da Givenchy Haute Couture por Riccardo Tisci. Os acessórios com diamantes eram da Tiffany.




 Anne entrou ao lado de James Franco vestido de Marilyn Monroe, foi assinado pela grife Lanvin. Os sapatos, com cristais  Swarovski, eram de Brian Atwood.

Eu queria um sapatinho básico desse pra mim!!!



O vestido com babados foi assinado pela badalada estilista inglesa Vivienne Westwood. Anne ainda usava sapatos Jimmy Choo e joiais da Tiffany.



             Oscar de la Renta, foi escolhido como o 5º look, longo dourado com franjas.


O sexto look, de chiffon texturizado com uma leve cauda, era da Versace. Para subir ao palco com ele, Anne prendeu os cabelos com um coque de lado.



             O penúltimo modelito, um longo de cetim azul-safira da Giorgio Armani Privé, foi arrematado com pulseira e anéis de diamantes da Tiffany.



Anne fechou a noite usando um vestido com cristais de Tom Ford e joias da Tiffany.

                                     Escolha o seu look preferido!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário